As Agências de Viagens baianas compreenderam a proposta da ABAV e do SEBRAE

A ABAV Nacional e o SEBRAE, entidades que mantêm o PROAGÊNCIA - Programa de Desenvolvimento em Agenciamento e Operações Turísticas - estão satisfeitas com a procura e adesão pelo Treinamento Empresarial espec

  
  

A ABAV Nacional e o SEBRAE, entidades que mantêm o PROAGÊNCIA - Programa de Desenvolvimento em Agenciamento e Operações Turísticas - estão satisfeitas com a procura e adesão pelo Treinamento Empresarial específico para gestores de Agências de Viagens, que aconteceu em Salvador no dia 18/04, no Hotel Tropical da Bahia.

"As Agências de Viagens baianas compreenderam a proposta da ABAV e do SEBRAE, de levar conhecimento que gere maior competitividade e atualização gerencial das empresas", comenta o diretor do PROAGÊNCIA e do ICCABAV - Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV, Antonio Azevedo.

"Estamos trabalhando para que as Agências de Viagens compreendam a necessidade de um redirecionamento estratégico, para que revejam sua forma de atuação diante do novo quadro apresentado pelo mercado. Queremos que o Agente de Viagens seja proativo nesse momento de mudanças", fala o coordenador de Turismo do SEBRAE, Dival Schmidt.

As vagas para a primeira etapa do Treinamento Empresarial, que é um Fórum de Gestão para Gestores com oito horas de duração, foram todas ocupadas em 48 horas de inscrições. São ao todo 30 empresas de Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro que estão recebendo o treinamento e terão direito a participar das etapas seguintes, que compreendem um curso à distância (e-learning) sobre Melhoria de Processos e uma consultoria específica do SEBRAE para Agências de Viagens.

Fonte: ABAV

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em