ABETA participa de evento de turismo na Alemanha

Empresários brasileiros de Turismo de Aventura têm mais uma oportunidade de relacionamento com operadores, agentes de viagem e imprensa internacional.

  
  

Empresários brasileiros de Turismo de Aventura têm mais uma oportunidade de relacionamento com operadores, agentes de viagem e imprensa internacional. O Programa de Promoção e Comercialização Internacional (PPCI) da ABETA está com inscrições abertas para o café da manhã seguido de um encontro de negócios durante a International Tourism Bourse - ITB, em Berlim, que acontece entre os dias 11 a 15 de março.

De acordo com a Confederação Brasileira de Conventions & Visitors Bureaux, a ITB viabiliza excelentes possibilidades de negócios, com alguns setores como Tecnologia e Viagens, Tendências, Eventos e outros segmentos do turismo. Além da feira, a ITB apresenta um programa de congressos "Market Trends & Innovation" com o principal objetivo de fornecer informações específicas de cada mercado, facilitando os negócios. O evento também possui um portal chamado Virtual Market Place, no qual os participantes podem marcar reuniões antes e após o evento.

Café da manhã com encontro de negócios ABETA
Data: 12 de março de 2009
Horário: 8 às 10 horas
Local: International Club Berlim
Endereço: Thüringer Allee 5 - 14052
Berlim - Alemanha

Programação
08 às 08h45 - Café da manhã
08h45 às 09h15 - Apresentação
09h15 às 10 horas - Encontro de negócios

Público-alvo: operadores, agentes de viagem e imprensa.

Custos de participação*: NÃO-Associado ABETA (R$ 500,00) / Associado ABETA (R$ 200,00)

  • O valor refere-se ao custo da mesa para o Encontro de negócios. As despesas de viagem devem ser pagas por cada operador. Para expor na feira ITB o contato deve ser feito diretamente com a Federação Brasileira de Conventions & Visitors Bureaux (www.fbcvb.com.br). Para visitar a feira a inscrição deve ser feita através do site www.itb-berlin.com.

Associados ABETA/PPCI terão prioridade e desconto, conheça os benefícios e associe-se! Entre em contato pelo e-mail ppci@abeta.com.br ou pelo tel (11) 3868-3857.

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em