Bahia realiza Fórum Estadual de Turismo

O encontro reúne organizações dos setores públicos, privados e do terceiro setor.

  
  

Acontece nesta sexta-feira (09), das 09h às 13h, a 23ª reunião do Fórum Estadual de Turismo da Bahia. O encontro reúne organizações dos setores públicos, privados e do terceiro setor. Cerca de 100 participantes devem comparecer ao fórum, que é aberto ao público e será realizado no Salão Xangô do Centro de Convenções da Bahia.

A reunião será aberta com a participação do secretário de Turismo da Bahia (Setur), Domingos Leonelli, que vai apresentar as ações da pasta e a nova campanha pré-verão, que pretende aumentar o fluxo turístico na primavera.

Durante a programação, será realizado o encontro de gestores do turismo e uma apresentação das ações de desenvolvimento das zonas turísticas e destinos indutores. O fórum também vai contar com o plano estratégico do turismo náutico, a apresentação do II Encontro Bahia/Portugal de Turismo Sênior e com a apresentação do programa de qualificação empresarial, realizado pela Setur e executado pelo Sebrae.

O Fórum é uma instância de gestão democrática e descentralizada, organizado pela Secretaria de Turismo da Bahia, com orientação do Ministério do Turismo. A próxima edição do encontro acontece no final de 2009.

Fonte: Secretaria de Turismo da Bahia

  
  

Publicado por em