Bahia promove Famtour com 37 agentes de viagens argentinos

Trata-se de uma ação promovida pela operadora Interlands, que pertence ao Comitê Visit Brasil

  
  

Um grupo de 37 agentes de viagens da Argentina chega a Salvador nesta segunda-feira, 2 de junho, às 14h30, para participar de um Famtour, que acontece até sexta-feira, na Costa dos Coqueiros.

Trata-se de uma ação promovida pela operadora Interlands, que pertence ao Comitê Visit Brasil, que conta com o apoio da Embratur e congrega operadores de turismo para o Brasil na Argentina.

A Bahiatursa estará apoiando essa ação com receptivo de baiana e distribuição de material promocional no aeroporto.

“As ações em parceria com o Comitê Visit Brasil têm o objetivo de incrementar a venda também de baixa temporada e reforçar a imagem do estado como destino turístico”, afirma Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa.

Próximas ações na Argentina

No próximo mês de setembro, a Bahiatursa realiza a Caravana Bahia, com a presença do trade turístico local em Buenos Aires e Córdoba. A ação engloba capacitação e visitas às agências de viagens.

E de 25 a 28 de outubro participa da Feira Internacional de Turismo da América Latina - FIT/2014, “um dos mais importantes eventos do segmento na América do Sul, constituindo-se numa excelente oportunidade para promover a Bahia como destino turístico para o verão e o Carnaval da Bahia”, afirma a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França.

“O nosso objetivo em participar desses eventos é promover a Bahia para o público final e profissional, visando o aumento do fluxo turístico para o destino, além de fortalecer os novos voos charters para o estado, operados pelo trade turístico local”, acrescenta.

De acordo com a pesquisa Fipe 2011, a Argentina é o principal mercado emissor de turistas para Bahia, tendo registrado a entrada de 105.462 visitantes para o estado. É também o primeiro mercado emissor de turistas para o Brasil. Somente no ano passado, o país recebeu 1.593.775 argentinos.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Bahiatursa

  
  

Publicado por em