Bahiatursa promove seminário sobre a importância da marca para o desenvolvimento de um destino turístico

Estarão presentes o trade turístico local, entidades de classe da categoria, academias dos cursos de graduações em Turismo, História, Marketing, Administração, entre outros.

  
  

A Bahiatursa realiza o seminário “A importância da imagem e da marca para o desenvolvimento de um destino turístico”, no dia 10 de novembro de 2008, no salão Xangô do Centro de Convenções, das 8h às 12h30. Estarão presentes o trade turístico local, entidades de classe da categoria, academias dos cursos de graduações em Turismo, História, Marketing, Administração, entre outros.

O seminário discutirá as novas técnicas de abordagens em relação à imagem e a marca dos destinos turísticos. Dentre os palestrantes estão Emília Salvador Silva, presidente da Bahiatursa; Érico Mendonça Júnior, diretor da Prisma Empreendimentos; Cícero Sena, presidente do Salvador Convention Bureau; Luiz Américo Bonfim, professor da Fundação Visconde de Cairu, além da Profa. Dra. Margaret Hart Robertson, diretora do Doutorado em Turismo da Universidade de Las Palmas de Gran Canária – Espanha.

Programação:

09h - Abertura

09h15min - Painel – A Marca BAHIA – a visão do governo, empresas do trade e academia.

Painelistas:

Emília Maria Silva – Presidente da BAHIATURSA

Érico Mendonça Júnior – Diretor da Prima Empreendimentos Inovadores Cícero Sena – Presidente do Salvador Convention Bureau

Luis Américo Bonfim – Professor da Fundação Visconde de Cairu

10h - Palestra Máster - A importância da imagem e da marca para o desenvolvimento de um destino turístico.

Profa. Dra. Margaret Hart Robertson

11h – Debate

11h30min – Sorteio de Brindes

11h45min - Apresentação Orquestra de Berimbaus de Lauro de Freitas

12h15min - Lanche e Prosa.

A inscrição para o seminário é gratuita e pode ser feita no Laboratório de Turismo da Fundação Visconde de Cairu, pelo e-mail: semetur2008@hotmail.com .

Fonte: Departamento de Comunicação da Bahiatursa

  
  

Publicado por em