Bahiatursa vai lançar campanha para a escolha de sete pontos Mágicos de Salvador

Quatorze pontos turísticos de Salvador, que vão da Península de Itapagipe à Praia de Stella Mares, são os indicados.

  
  

A Bahiatursa e a Secretaria de Turismo da Bahia, em parceria com o SEBRAE, a Associação Brasileira das Agências de viagem, as Operadoras de Receptivo da Bahia - Abre, a Câmara Baía de Todos os Santos, a Saltur, o Sindetur, o Cluster, o Conselho Baiano de Turismo – CBTUR, e a Associação Brasileira de Agências de Viagem –Abav-BA, estarão lançando no próximo dia 2 de abril, um concurso, para a escolha de 7 Pontos Mágicos de Salvador.

A votação se dará através da internet. Quatorze pontos turísticos de Salvador, que vão da Península de Itapagipe à Praia de Stella Mares, são os indicados.

O evento acontecerá às 17 horas no SAT, Serviço de Atendimento ao Turista da Bahiatursa– no Pelourinho. Durante o lançamento, além do trade turístico baiano estarão presentes os representantes das instituições parceiras.

A votação para a escolha dos sete pontos mágicos de Salvador será feita a partir do dia 02. O objetivo maior da campanha é renovar o turismo receptivo da cidade, criando novos roteiros, a partir da opinião dos baianos e dos turistas que visitam Salvador.

Os 14 pontos turísticos de Salvador, que estarão disponíveis para a votação são: Península de Itapagipe, Baía de Todos os Santos, Rio Vermelho, Curuzu, Jardim de Alah, Vitória, Praia de Piatã, Barra, Contorno, Itapuã, Dique do Tororó, Centro Histórico, Parque de Pituaçu e a Praia de Stella Mares.

A campanha vai se realizar durante três semanas e a escolha vai ser feita através de um site que será divulgado durante o lançamento. Neste período o SAT do Pelourinho vai disponibilizar os terminais de internet existentes no local, para que os turistas possam fazer a escolha. Também no SAT vão estar à mostra, painéis com as fotos dos 14 pontos indicados, facilitando a escolha.

Serviço:

Evento: Lançamento dos 7 Pontos Mágicos de Salvador

Data: 2 de Abril de 2009, às 17 horas

Local: SAT (Serviço de Apoio ao Turista), Rua das Laranjeiras, nº 2 – Pelourinho - Salvador - BA

Fonte: Del Valle Editoria / Bahiatursa

http://www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em