Barretto participa da abertura do 33º Encontro da Braztoa

O tema desta edição do encontro trata da ascensão das classes C e D ao mercado consumidor de viagens e a necessidade de segmentação de produtos, para atender às expectativas desse novo consumidor.

  
  

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, participa da cerimônia de abertura do 33º Encontro da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) em São Paulo, nessa quinta-feira (25). O tema desta edição do encontro é “Novos Consumidores: quem são eles e o que desejam”, que trata da ascensão das classes C e D ao mercado consumidor de viagens e a necessidade de segmentação de produtos, para atender às expectativas desse novo consumidor.

O encontro é direcionado aos Agentes de Viagens interessados em adquirir produtos, obter informações, conhecer novidades e tendências e efetivar negociações com os operadores de turismo ligados à Braztoa e seus parceiros comerciais e institucionais. Além disso, proporciona atividades para promover e fortalecer o relacionamento entre as principais empresas do setor e para o aperfeiçoamento do profissional de turismo.

SERVIÇO
O que: Abertura do 33º Encontro Braztoa
Quando: Quinta-feira (25/03/10)
Horário: 12h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º e 5º andares.Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em