Belo Horizonte vai sediar, pela primeira vez, a VII Feira Internacional de Intercâmbio

São centenas de opções de estudo e trabalho em mais de 60 países para todos os perfis e idades

  
  

A World Study vai realizar, pela primeira vez em Belo Horizonte, a VII Feira Internacional de Intercâmbio, no dia 29 de outubro, sábado, das 15h às 20h, no Othon Palace, em Belo Horizonte (MG). A entrada é franca. É a grande oportunidade dos mineiros conhecerem mais sobre Intercâmbio e buscarem informações de uma maneira diferente e interativa.

Para o diretor da World Study, unidade Belo Horizonte, Daniel Trivellato, a proposta da feira é possibilitar ao visitante diversas opções de cursos no exterior, cursos de especialização, graduação e pós. São centenas de opções de estudo e trabalho em mais de 60 países para todos os perfis e idades.

“É o evento mais importante da World Study. São 03 dias de treinamento dos parceiros com as equipes da agência de todo o Brasil”, acrescenta Trivellato.

A feira vai apresentar palestras sobre os cuidados a se tomar na hora do Intercâmbio e cursos de línguas personalizados. O espaço reunirá estandes com diretores de instituições de ensino da América do Norte, Europa, África, Oceania e Ásia.

O visitante poderá conhecer de perto os representantes e diretores das instituições internacionais, com tradução simultânea por ex-intercambistas que já estudaram no exterior.

São mais de 70 universidades e 600 opções de cursos, além de programas de Trabalho no Exterior, Study & Work, TRUE USA, TRUE South África, TRUE França, Ideia, Business Abroad, True Canadá, Au Pair, Cursos de Especialização, Programas de Férias inteligentes, School, Graduação e Pós-Graduação.

Além disso, os participantes poderão tirar dúvidas sobre todo o processo que envolve uma viagem ao exterior, como os detalhes de cada um dos programas, processos de vistos, seguro viagem, passagem aérea, entre outros.

Serviços:

VII Feira Internacional de Intercâmbio World Study - BH 2012

Data: 29/09

Local: Hotel Othon Palace - Belo Horizonte - M.G

Horário: 15h às 20h.

Entrada Gratuita

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte : Alexandra Reinoso

  
  

Publicado por em