BNT Mercosul começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (25/05) a 13º edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), que acontece até sábado (26) em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, em SC. Reconhecid

  
  

Começa nesta sexta-feira (25/05) a 13º edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), que acontece até sábado (26) em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, em SC. Reconhecido internacionalmente como um dos mais qualificados eventos de turismo do país, a BNT Mercosul terá novidades tanto para os participantes, quanto para os expositores.

Além da Feira de Negócios Turísticos, que é realizada no parque Beto Carrero World, reunindo cerca de 400 empresas expositoras e mais de 4 mil agentes e operadores de turismo, a Rodada de Negócios, que acontecerá no sábado, a partir das 9h, no salão de convenções do hotel Plaza Camboriú em Balneário Camboriú, é uma ferramenta eficaz para proporcionar o encontro entre "compradores" e "vendedores", com o objetivo de manter contatos profissionais e de realizar negócios produtivos. A Rodada de Negócios reunirá cerca de 60 operadores do Brasil, da Bolívia, do Paraguai, do Chile, do Uruguai e da Argentina, com destaque para a cidade de Córdoba, já que a empresa aérea Tam está disponibilizando nova rota de viagem a partir dessa região.

"A Feira de Negócios Turísticos é uma ampla vitrine de produtos turísticos de qualidade, principalmente os nacionais. Nossa proposta principal é apresentar aos participantes de todo o Mercosul (os compradores) as potencialidades do turismo e conceituados serviços, e é o que fazemos. Por isso, hoje, a BNT Mercosul é um dos principais eventos do gênero do país", explicam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini. Essa edição da BNT Mercosul já superou as expectativas dos organizadores e dos profissionais da área. Já estão confirmados 142 estandes e mais de 400 empresas expositoras entre: destinos turísticos, órgãos, associações, locadoras de veículos, hospedagens, cias aéreas, entre vários outros.

Em Balneário Camboriú serão realizadas as rodadas de negócios, as atividades sociais e a hospedagem dos participantes. No parque Beto Carrero World será realizado a Feira de Negócios Turísticos e a festa de encerramento.

A BNT Mercosul conta com o apoio do Ministério do Turismo, da Santur – Órgão Oficial do Estado de Santa Catarina, da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, do Complexo Beto Carrero World, dos empresários de Balneário Camboriú e da cia aérea Tam.

Fonte: Mercado & Eventos

  
  

Publicado por em