BNT MERCOSUL está com 100% dos estandes confirmados

A 13ª edição da BNT Mercosul, Bolsa de Negócios Turísticos, já superou as expectativas dos organizadores e dos profissionais da área. Neste ano, a FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS – que aco

  
  

A 13ª edição da BNT Mercosul, Bolsa de Negócios Turísticos, já superou as expectativas dos organizadores e dos profissionais da área. Neste ano, a FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS – que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World, SC - conta com a maior área para estandes já estruturada em 13 anos de evento e todos já estão ocupados

.

No total, já estão confirmados 142 estandes e mais de 400 empresas expositoras entre: destinos turísticos, órgãos, associações, locadoras de veículos, hospedagens, cias aéreas, entre vários outros. “A Feira de Negócios Turísticos é uma ampla vitrine de produtos turísticos de qualidade, principalmente os nacionais. Nossa proposta principal é apresentar aos participantes de todo o Mercosul (os compradores) as potencialidades do turismo e conceituados serviços, e é o que fazemos. Por isso, hoje, a BNT MERCOSUL é um dos principais eventos do gênero do país”, explicam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.

Já as hospedagens, a “Rodada de Negócios” e algumas das atividades sociais acontecem na cidade de Balneário Camboriú, SC, distante 20 minutos do Beto Carrero. No local, agentes, operadores e imprensa especializada do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia também podem conhecer as atrações e novidades de um dos principais municípios turísticos do estado.

PÚBLICO GARANTIDO

Um dos seus diferenciais é que a organização da BNT MERCOSUL conta com grande parte do público participante já confirmado. Das mais de 4 mil pessoas, pelo menos 2,5 mil vêm ao evento através de grupos organizados (FAMTURS), graças à parceria do “trade turístico” de Balneário Camboriú juntamente com operadoras nacionais e internacionais.

Com isso, “eventos como a BNT Mercosul são decisivos para o sucesso de empresas turísticas pela diversidade de público que participa através dos “Famturs”, garantindo a presença de profissionais de qualidade e interessados nos produtos expostos”, afirmam os organizadores.

APOIOS

A BNT MERCOSUL conta com o apoio do Ministério do Turismo, da SANTUR – Órgão Oficial do Estado de Santa Catarina, da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, do Complexo Beto Carrero World, dos empresários de Balneário Camboriú e da cia aérea TAM.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Secretaria de Turismo de Sergipe, Embaixada da Indonésia, Luxor Hotéis, Prefeitura de Santos, Lucsim Hotéis Recife, Atlântica Hotels, Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Caldas Novas (GO) e Governo de Minas Gerais.

SERVIÇO

Evento: Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)

Data: 25 e 26 de maio de 2007

Locais de realização: Em Balneário Camboriú , SC, serão realizadas as rodadas de negócios, as atividades sociais e a hospedagem dos participantes.

No parque Beto Carrero World (distante 20 minutos de Balneário Camboriú), será realizado a Feira de Negócios Turísticos e a festa de encerramento.

Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelo telefone: (0**47) 3367 1119.

Site: www.bntmercosul.com.br

  
  

Publicado por em