BNT Mercosul lança iniciativa inédita durante Rodada de Negócios

Nesta edição, quem ficará nas mesas de negócios para receber os prestadores de serviços serão os operadores do Brasil e do Mercosul. Essa é mais uma das inovações da Bolsa de Negócios T

  
  

Nesta edição, quem ficará nas mesas de negócios para receber os prestadores de serviços serão os operadores do Brasil e do Mercosul. Essa é mais uma das inovações da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), que acontece nos dias 25 e 26 de maio em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, em SC.

Reconhecido internacionalmente como um dos mais qualificados eventos de turismo do país, a BNT Mercosul entra em sua 13ª edição com novidades aos participantes e aos expositores. Além da Feira de Negócios Turísticos, que é realizada no parque Beto Carrero World, reunindo cerca de 400 empresas expositoras e mais de 4 mil agentes e operadores de turismo, a Rodada de Negócios é mais uma ferramenta eficaz para proporcionar o encontro entre “compradores” e “vendedores”, com o objetivo de manter contatos profissionais e de realizar negócios produtivos.

Neste ano, haverá um diferencial único durante a “Rodada”. Ao invés dos prestadores de serviços (hoteleiros, representantes de destinos turísticos, parques temáticos, entre outros) receberem os profissionais para mostrarem os seus produtos turísticos, desta vez, os operadores é que se sentarão às mesas para conhecerem as novidades do mercado. De acordo com os organizadores do evento, Jair Pasquini e Geninho Goes, “é uma forma de gerar um equilíbrio maior no atendimento aos empresários do trade e, ao mesmo tempo, aumentar a oferta de serviços turísticos aos profissionais”.

A Rodada de Negócios acontecerá no dia 26 de maio (sábado) a partir das 9h, no salão de convenções do hotel Plaza Camboriú em Balneário Camboriú, reunindo cerca de 60 operadores do Brasil, da Bolívia, do Paraguai, do Chile, do Uruguai e da Argentina, com destaque à cidade de Córdoba, já que a empresa aérea TAM está disponibilizando nova rota de viagem a partir dessa região.

“BNT NEWS” (VOCÊ SABIA")
De acordo com pesquisa realizada na 12ª edição, ao todo, foram estabelecidos mais de 24 mil encontros comerciais. Dos expositores que participaram o ano passado, 90% já confirmaram a presença para 2007, o que demonstra a satisfação dos serviços prestados. Na 13ª edição, a BNT Mercosul já está com 98% dos estandes vendidos.

APOIOS
A BNT MERCOSUL conta com o apoio do Ministério do Turismo, da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, do Complexo Beto Carrero World, dos empresários de Balneário Camboriú e da cia aérea TAM.

SERVIÇO
Evento: Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)
Data: 25 e 26 de maio de 2007
Locais de realização: Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas as rodadas de negócios, as atividades sociais e a hospedagem dos participantes.
No parque Beto Carrero World (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizado a Feira de Negócios Turísticos e a festa de encerramento.
Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelo telefone: (0**47) 3367 1119.

Imprensa: participação, informações ou fotos para jornalistas podem ser obtidas com a Assessoria de Imprensa do Evento pelo fone (0**47) 3367 1119 ou pelo e-mail: comunica@gwg.com.br com Larissa.

Assessoria de Imprensa da BNT Mercosul
Jornalista responsável: Larissa Andrade
MTB: SC01548JP
Tel.: (0**47) 3367 1119
E-mail: comunica@gwg.com.br
Site: www.bntmercosul.com.br

  
  

Publicado por em