Boa sorte no Salão!

Até domingo (30/05), no estande, serão distribuídos cerca de 350 prêmios diários por meio de bingos e jogos da memória

  
  

Dona Silvana Soares, 69 anos, frequenta há dez o grupo da terceira idade paulistano “Viver e Vencer”. Nesta quarta-feira (26), juntamente com suas colegas, visitou o 5° Salão do Turismo, no Parque Anhembi, em São Paulo (SP). Durante bingo promovido pelo estande do Viaja Mais Melhor Idade, Dona Silvna, a sortuda do grupo, ganhou uma bolsa de viagens. “Adoro viajar para espairecer e conhecer outros lugares”, destacou, ao receber o prêmio.

Até domingo (30/05), no estande, serão distribuídos cerca de 350 prêmios diários por meio de bingos e jogos da memória. A expectativa é atrair mais de 1,5 mil idosos até o final do evento.

Serão sorteadas, ainda, cinco viagens para destinos turístico nacionais. Para concorrer às viagens basta ter 60 anos ou mais, basta preencher o cupom e depositá-lo na urna localizada no estande do programa.

Além disso, quem visita o estande do Viaja Mais Melhor Idade, ganha também um imã de geladeira personalizado com foto, entregue na hora. Dona Silvana já garantiu o dela. Participe você também! Visite o 5° Salão do Turismo!

Viaja Mais Melhor Idade – O Viaja Mais Melhor Idade é um programa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido em parceria com o Instituto Marca Brasil (IMB) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Por meio do programa, pessoas com 60 anos ou mais contam com pacotes customizados e desconto de 50% nas diárias dos hotéis cadastrados durante a baixa ocupação.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em