Brasil apresenta turismo de negócios e eventos a profissionais portugueses

Embratur participa do Salão de Viagens e Negócios, que reuniu 400 agentes de viagens e operadores de turismo em Lisboa

  
  

Os destinos turísticos do Brasil foram atração em mais um evento em Portugal. O Ministério do Turismo (Mtur), por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), participou da 3ª edição do Salão de Viagens e Negócios (SVN) realizado em Lisboa, Portugal, nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Para a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo em Portugal, Neila Araújo, “há um valor agregado ao nosso posicionamento, pois estamos ao lado de grandes empresas internacionais que atuam no segmento turístico, e isto permite fomentar o conhecimento e a aproximação dos produtos que queremos divulgar”.

Voltado para profissionais, o Salão de Viagens e Negócios reuniu os 400 principais atores da indústria de Lisboa, focados em turismo de negócios. “O Brasil está entre os dez países do mundo que mais recebem eventos internacionais. Em 2008, foi considerado o 7º maior destino mundial em número de eventos, de acordo com os dados da International Congress and Convention Association (ICCA)”, disse Neila Araújo.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em