Brasil e Argentina firmam parceria

Um destino, dois países é o tema da parceria firmada entre os Ministérios do Turismo do Brasil e da Argentina para divulgar os dois lados das Cataratas do Iguaçu

  
  

“Um destino, dois países” é o tema da parceria firmada entre os Ministérios do Turismo do Brasil e da Argentina para divulgar os dois lados das Cataratas do Iguaçu durante a 13ª Adventure Sports Fair. No estande da Argentina o Parque do Iguazú faz sua divulgação baseada na aposta de somar experiência de sustentabilidade com o lado brasileiro, fortalecendo o produto aos olhos do visitante.

A promoção conjunta inclui um mapa ilustrativo com os dois lados das cataratas a serem desfrutados pelo turista. A publicação, editada em português, espanhol e inglês, informa sobre os serviços de ambos os parques, conservação, a história e a importância do cuidado com o meio ambiente.

“O projeto entre os parques nacionais irmãos, já declarados como patrimônio da humanidade, é um exemplo do investimento que o turismo faz em favor da conservação do meio ambiente”, opina o ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer.

O turismo sustentável terá evidência no espaço que a Argentina ocupará na Adventure Sports Fair com produtos como a Trilha Andina. O roteiro mostrará muito além do que um simples atrativo para o visitante, já que a proposta é ressaltar que a arte de receber bem de um destino, começa pela motivação e valorização daqueles que habitam a localidade.

Outros destinos como Santa Cruz, Salta, Córdoba, Bariloche, Chubut, El Calafate, Ushuaia, Corrientes e Puerto Madryn, além de entidades ligadas ao turismo argentino, fornecedores e a Aerolíneas Argentinas serão apresentados durante a Adventure.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em