Brasil foi tema de evento promovido pela TAP na Alemanha

Sexto principal emissor mundial de turistas para o Brasil, a Alemanha é um mercado de altíssima prioridade, de acordo com as diretrizes da segunda fase do Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional. Em 2006, 277.182 turi

  
  

Sexto principal emissor mundial de turistas para o Brasil, a Alemanha é um mercado de altíssima prioridade, de acordo com as diretrizes da segunda fase do Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional. Em 2006, 277.182 turistas alemães visitaram o país.

Considerada uma das maiores responsáveis pelas ligações entre os continentes americano e europeu, com mais de 60 ligações semanais, a companhia aérea portuguesa TAP promoveu seu tradicional TAP Grill Fest, no dia 29 de junho, em Frankfurt am Main.

O evento contou com o apoio do Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), e teve como objetivo principal aproximar-se de seus distribuidores e parceiros (como consolidadoras de vôo, agências de viagens, operadoras de turismo e casas de incentivo, entre outros), fornecendo informações gerais e específicas sobre o Brasil, incentivando as vendas dos produtos turísticos para a próxima alta temporada.

A Embratur possui um Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) na Alemanha, que apoiará o evento por meio de apresentações culturais brasileiras, decoração temática e distribuição de prêmios e brindes durante sorteios, dentre os quais uma viagem ao Brasil.

“Pela segunda vez em toda sua história, outro país, a não ser Portugal, foi escolhido como tema do evento que, este ano, será novamente o Brasil”, aponta com orgulho Karin Luize de Carvalho, responsável pelo Escritório Brasileiro de Turismo na Alemanha. Ela fará uma apresentação sobre o Brasil e os novos vôos da TAP programados para 2007 (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), bem como a cooperação de vôos domésticos com a TAM Linhas Aéreas, que também participará do evento como empresa parceira.

Além de promover a imagem dos seus destinos prioritários, como o Brasil, e reforçar a imagem da empresa, suas ofertas e parcerias, o evento da TAP (que é líder no mercado Europa-Brasil) é uma grande oportunidade para negócios e contatos entre os diversos agentes econômicos turísticos que trabalham com a companhia aérea.

O TAP Grill Fest é um evento realizado há 29 anos na Alemanha como incentivo aos melhores clientes da empresa. São esperados anualmente cerca de 250 a 300 participantes de diversas empresas, como a Thomas Cook/ Neckermann, Ikarus, TUI, Dertour, Lufthansa (sua parceira na Star Alliance) e American Express, entre outros.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em