Brasil investe no turismo de aventura na Argentina

Adventure Sports Fair produz campanha editorial para sua 14ª edição em Bariloche

  
  
Treking

Entre os dias 24 de fevereiro e 2 de março, a Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, produz sua campanha publicitária de 2012 em Bariloche, na Argentina. O editorial divulga a contínua expansão dos esportes de aventura no país, além de sugerir a cidade como destino para os aventureiros também no verão.

Composta por lagos, florestas extensas e grandes montanhas de picos nevados, a cidade oferece o cenário perfeito para a captação de imagens e material para a produção de fotos e filme. Além de muita informação e história, a região oferece atividades como trekking, escalada, bike, caiaque, rafting e downhill – uma descida de bicicleta, que tem como objetivo alcançar a maior velocidade possível em um dado percurso. Com tantas atividades, o destino pode ser aproveitado em qualquer estação do ano.

Em parceria com guias e integrantes do Ministério do Turismo da Argentina e da Província de Rio Negro, a expedição ganhou repercussão no país. Os jornais El Cordillerano, Bariloche 2000, An Bariloche, os maiores veículos de comunicação da região, já publicaram em suas páginas notícias sobre o investimento Adventure Sports Fair na Argentina.

O registro fotográfico da expedição poderá ser visto na Adventure Sports Fair 2012 que acontece entre os dias 18 e 21 de abril na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento, as novidades do setor em equipamentos, vestuário e até os melhores destinos para a prática de esportes e turismo de aventura serão apresentados. Além disso, atividades como mergulho, escalada, arvorismo e caiaque poderão ser experimentadas pelos visitantes. A Adventure Sports Fair é o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina e referência no setor há 14 anos.

Mais noticias sobre a expedição e as matérias publicadas podem ser acessadas no blog www.barilocheaventura.com.br e mais informações sobre o evento no site www.adventurefair.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em