Brasil Vendo Melhor apresenta novidades no 4º Salão do Turismo

A campanha premia agentes de viagens, gerentes ou proprietários pelo desempenho nas vendas de destinos nacionais, de no mínimo 3 pernoites.

  
  

Para divulgar a segunda fase da campanha Brasil Vendo Melhor, lançada há um mês, a ABAV Nacional e o Ministério do Turismo estarão com um estande na entrada do 4º Salão do Turismo Roteiros do Brasil. O evento será realizado entre os dias 1º e 5 de julho, no Parque Anhembi, em São Paulo.

A campanha premia agentes de viagens, gerentes ou proprietários pelo desempenho nas vendas de destinos nacionais, de no mínimo 3 pernoites. Mensalmente, são distribuídas raspadinhas virtuais premiadas e passaportes para o game Brasil Vendo Melhor, um quiz com perguntas gerais sobre o Brasil. Além disso, os primeiros agentes de viagens de cada grupo ganham um vale Troca Prêmios no valor de R$ 150,00. Já os proprietários ou gerentes recebem o vale no valor de R$ 250,00.

Com a expectativa de atrair 100 mil pessoas, o 4º Salão do Turismo propõe que o visitante conheça mais o Brasil e se encante com os novos roteiros turísticos de cada região brasileira, por meio da gastronomia, artesanato e manifestações culturais.

“Através dos novos roteiros turísticos que estarão presentes no evento, o agente de viagens poderá obter mais conhecimento do potencial turístico brasileiro e, desta forma, ampliar a gama de produtos a ser oferecido aos clientes, aumentando assim seu desempenho na campanha Brasil Vendo Melhor”, declara o presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká.

Quem se cadastrar no estande da campanha Brasil Vendo Melhor, ganha um brinde na hora. E, para agentes ou proprietários já cadastrados, a participação no 4º salão do Turismo conta com uma novidade: quem levar um amigo para se cadastrar, também ganha um brinde.

Os associados a ABAV e AVIESP já começam a campanha com 50 pontos. Cadastrados nos programas Viaja Mais e Vai Brasil começam com 30 pontos. Vale lembrar que os pontos são acumulativos e que os participantes destes programas parceiros do Ministério do Turismo também estarão no local apresentando suas promoções.

Quem ainda não faz parte do Brasil Vendo Melhor, pode se inscrever a qualquer momento e começar a acumular pontos. Basta acessar o site www.abav.com.br e clicar no banner da campanha. A única exigência para participar do Brasil Vendo Melhor é que a empresa faça parte do Cadastur, sistema on-line de cadastro de empresas do Ministério do Turismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abav Nacional

  
  

Publicado por em