Calendário UBRAFE 2008 apresenta as principais feiras de negócios do Brasil

No próximo dia 23 de agosto, às 18h30, no Salão Nobre do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras, lançará oficialmente o Calend

  
  

No próximo dia 23 de agosto, às 18h30, no Salão Nobre do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras, lançará oficialmente o Calendário UBRAFE 2008 "Principais Feiras de Negócios do Brasil", maior e mais completa referência de promoção comercial do Brasil para empresas de todos os portes.

Através do Calendário UBRAFE 2008, o mercado terá informações sobre as principais feiras de negócios que acontecerão no próximo ano em diversas cidades, como data, local, horário, segmentos econômicos envolvidos, produtos e serviços expostos.

A publicação mostra ainda os dados das edições anteriores das feiras (número de visitantes, empresas expositoras, áreas de exposição) e os contatos dos promotores para mais informações. Tudo em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Anualmente, o Calendário UBRAFE 2008 é distribuído para meios de comunicação, associações comerciais, industriais e de serviços, embaixadas, consulados e câmaras de comércio no Brasil e no exterior.

Antecedendo o lançamento da edição 2008 do Calendário UBRAFE, às 17 horas, na sala Coral do Centro de Convenções Rebouças, a entidade também oferecerá aos convidados, entre personalidades do trade turístico, autoridades, adidos comerciais, consulados, câmaras de comércio, associados da UBRAFE e jornalistas, a apresentação "Panorama Brasileiro das Feiras de Negócios em 2008", que trará, em primeira mão, as projeções e perspectivas do setor de feiras de negócios para o próximo ano.

Fonte: Bansen & Associados Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em