Câmara dos Deputados vai comemorar o Dia do Agente de Viagens

O evento foi motivado por um pedido da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional)

  
  

Mais uma vez, os agentes de viagens contarão com uma sessão solene na Câmara dos Deputados para comemorar o Dia do agente de Viagens, festejado no dia 22 de abril.

O evento foi motivado por um pedido da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional) ao presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Casa, deputado Jonas Donizette.

“Ontem, o deputado Donizette encaminhou nossa solicitação ao presidente da Câmara, deputado Marco Maia, que se prontificou a realizar a sessão solene. A data ainda não está confirmada, mas decerá ser no dia 25 de abril”, explicou o diretor de Relações Parlamentares da Abav Nacional, João Quirino.

O presidente da entidade, Carlos Alberto Amorim Ferreira, quer aproveitar a ocasião para pedir a atenção dos parlamentares à tramitação do PL 5120/2001, que trata da regulamentação da atividade das agências de viagens.

A matéria se encontra em fase terminativa na presidência da Casa, aguardando votação em plenário para, finalmente, ser sancionado pela Presidência da República.

“A Abav tem feito gestões junto a lideranças da Câmara para dar urgência a esse projeto, que é de suma importância para a transparência e organização das intrínsecas relações comerciais e de consumo entre fornecedores, agências e consumidores finais”, finalizou o dirigente.

Fonte: Karla Queiroz

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em