Caravana Brasil Nacional: inscrições para Mato Grosso vão até 16 de março

Agentes de viagem do Paraná têm até o dia 16 de março para se inscreverem no projeto Caravana Brasil Nacional com destino a Cuiabá, Pantanal Norte e Chapada dos Guimarães.

  
  

Agentes de viagem do Paraná têm até o dia 16 de março para se inscreverem no projeto Caravana Brasil Nacional com destino a Cuiabá, Pantanal Norte e Chapada dos Guimarães. Parceria entre Ministério do Turismo, Braztoa e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa levará os participantes ao estado do Mato Grosso entre os dias 15 e 19 de abril.

O objetivo do projeto Caravana Brasil é realizar viagens para que agentes e operadores de turismo conheçam destinos e produtos turísticos — novos ou já comercializados — e visitem feiras e eventos comerciais de destaque no setor.

As inscrições para a seleção dos agentes devem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br. E para participar é necessário possuir o Cadastur – Sistema para o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos, Guias e Bacharéis em Turismo. Agências de viagens participantes do Vai Brasil, Viaja Mais Melhor Idade e Proagencia possuem preferência no processo de escolha.

São parceiras na seleção a ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de SP) e Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), com apoio da Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura) e Associação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em