Caribbean Sea Jazz Festival 2015 levará bandas internacionais para Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca.

  
  
Duas bandas de renome internacional já foram anunciadas: Earth, Wind & Fire Experience e Grupo Niche / Divulgação

Aruba já está se preparando para o Caribbean Sea Jazz Festival 2015, evento anual de música que vai agitar a Ilha Feliz nos dias 25 e 26 de setembro.

O festival será realizado no Renaissance Festival Plaza, na capital Oranjestad, apresentando um line-up com as melhores bandas de jazz, música latina, soul e funk. E não haverá apenas música: a atmosfera vibrante, a comida deliciosa e os bares tornam esta experiência única e inesquecível.

Duas bandas de renome internacional já foram anunciadas: Earth, Wind & Fire Experience e Grupo Niche. A primeira é composta pelo lendário guitarrista Al McKay e alguns dos melhores músicos de Los Angeles. Eles tocam hit após hit em performances cheias de vida.

Já o Grupo Niche é uma das bandas de salsa mais populares do mundo, conhecida tanto por melodias vibrantes e rápidas quanto por canções mais calmas e românticas.

O festival terá três palcos, sendo dois externos (Padu Stage e Divi Stage) e um no Renaissance Conference Centre (Purple Stage). O deck VIP e o Purple Stage contam com assentos.

Sete restaurantes locais de alta qualidade estarão por lá, preparados para atender a todos. Localizados no centro do festival, com vista para o palco principal, eles servirão não apenas lanches, mas também refeições completas.

Durante os quatro dias que precedem o Caribbean Sea Jazz Festival, os festeiros poderão se preparar para o grande evento curtindo shows menores e intimistas.

Já foi iniciada a venda online de ingressos. Para os mais adiantados, uma oferta chamada “Early Bird Tickets” tem bilhetes que custam US$ 40 por dia. A partir do dia 1o de julho, o valor sobe para US$ 55 por dia.

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos.

Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos.

Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Visite:www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em