Aruba sediará o maior festival de música eletrônica do Caribe

A plataforma criativa Global Sessions, da produtora de eventos holandeses ADE, vai atravessar os mares e trazer um line up de palestrantes de alto calibre.

  
  

O maior festival de música eletrônica do Caribe, tem nome, data e lugar: o Electric Festival, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de setembro, em Aruba. O que poucos sabem, é que a festa conta não só com os melhores shows, mas também com exibições, workshops e conferências com os líderes da indústria.

Este ano, a plataforma criativa Global Sessions, da produtora de eventos holandeses ADE, vai atravessar os mares e trazer nos dias 4 e 5 de setembro um line up de palestrantes de alto calibre.

Entre eles está Edo Van Duyn, diretor de eventos da comunidade de música eletrônica SFX South America e que orquestrou grandes festivais no Brasil, como o SkolBeats (maior evento de música eletrônica em 2006) e o Tomorrowland Brasil.

Além de Edo, outros nomes de peso estarão presentes, como Brandon Bakshi, diretor executivo da BMI e figura-chave na comunidade de letristas e escritores. Ele foi o responsável pela contratação de Daft Punk, Afrojack, Shaggy, Avicii, Deadmau5 e muitos outros.

Ivan Berry, CEO da produtora de música caribenha C2W Music, será outro palestrante durante o Electric Festival. Ele trabalha de perto com artistas de renome no cenário caribenho, como a talentosa Keshia Chanté e a diva compositora Shazelle.

Durante as conferências do Electric Festival, os participantes vão poder fazer parte de sessões de perguntas e respostas, nas quais os artistas vão falar sobre as suas carreiras em um ambiente intimista.

Nos workshops ADE Studio Sessions, classes práticas terão a colaboração de artistas. Reuniões estratégicas, denominadas Strategy Meetings, darão a oportunidade de ter encontros exclusivos com os grandes nomes da indústria nos lugares mais bonitos da ilha e em momentos sociais, como coquetéis, almoços ou jantares.

Já nos palcos, está confirmada a atuação da banda NERVO, entre outros 23 dos melhores DJs do mundo.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em