CATA reuniu grandes players do turismo da América Latina

O grandioso evento teve a duração de quatro dias e permitiu aos participantes fazer parte de sessões de networking e negócios,

  
  
A programação ofereceu palestras informativas sobre estratégias de vendas e apresentações interativas tornaram o momento ainda mais especial / Divulgação

Representantes de tour operadoras, hotéis e companhias aéreas da América Latina se reuniram no Caribe para prestigiar a Conferência Anual do Turismo de Aruba.

O grandioso evento teve a duração de quatro dias (entre 11 e 15 de abril) e permitiu aos participantes fazer parte de sessões de networking e negócios, além de conhecer a completa infraestrutura de lazer, hotelaria e gastronomia que a Ilha Feliz tem a oferecer.

Para completar a programação, palestras informativas sobre estratégias de vendas e apresentações interativas tornaram o momento ainda mais especial.

Estiveram presentes durante a CATA a CEO da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), Ronella Tjin Asjoe, a diretora para a América Latina da ATA, Miriam Dabian, o diretor da ATA Brasil, Carlos Barbosa e também o ministro do turismo de Aruba, Otmar Oduber.

“Foi um prazer receber os nossos parceiros em Aruba, eles são a força que movimenta a indústria do turismo. Foram quatro dias com excelentes oportunidades de negócios e aprendizados”, conta Carlos Barbosa, diretor da ATA Brasil.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Osório

  
  

Publicado por em