Cinco festivais para conhecer ao redor do mundo em 2018

Realizado em agosto na ilha Hajógyári-Sziget, na Hungria, o festival Sziget é um dos mais animados da Europa.

  
  

Muita música, dança e diversão, ir a um show ou a uma festa típica de determinada região é sempre uma experiência única e que traz ótimas memórias.

Mas imagina participar dos maiores festivais de música e cultura ao redor do mundo? A gerente de produtos da CI Intercâmbio e Viagem , Cintia Gabriel, explica que os festivais internacionais ganham cada vez mais o gosto dos brasileiros.

“Viajar, conhecer outros países e culturas já é uma experiência inesquecível. E ter de bônus ingressos para participar de alguns dos maiores festivais do mundo é algo para registrar para a vida inteira”, comenta.

Prepare o passaporte e a playlist, e descubra os principais festivais espalhados pelo mundo em 2018.

-FESTIVAL SZIGET

Realizado em agosto na ilha Hajógyári-Sziget, na Hungria, o festival Sziget é um dos mais animados da Europa. “Além dos vários dias de shows, o pacote ainda inclui visitas a pontos turísticos de outros países, como Croácia, Bósnia e Sérvia”.

- KING’S DAY AMSTERDAM

O festival acontece em abril, e cerca de um milhão de pessoas vêm de outras cidades para festejar junto com os moradores, tornando está a maior festa de rua que existe. “Prepare suas roupas laranja. A cidade inteira estará vestida com a cor favorita do país e você não vai querer ficar de fora”, comenta.
Preços a partir de USD 259.

- OKTOBERFEST

Realizada em Munique desde 1810, o maior festival de cerveja do mundo reúne pessoas do mundo inteiro nesta centenária cervejada anual. “Para tornar a experiência ainda mais inesquecível é possível ficar acampado junto com a galera. E não perca o desfile de abertura, esse é o momento para registrar muitas fotos do evento”.

-FESTIVAL ULTRA

Esse festival mundialmente famoso também acontece na Croácia, cercado de paisagens incríveis, na cidade de Split. A festa no Estádio Poljud dura a noite toda com fogos de artifício e Dj’s reconhecidos no mundo inteiro. “Além de grandes espetáculos, com uma produção incrível, o festival também inclui várias festas na praia e em ilhas próximas” comenta Cintia.

- FESTIVAL LOLLAPALOOZA

Um dos festivais mais famosos, o Lollapalooza é realizado em várias cidades ao redor do mundo, mas em Berlim ele ocorre no Olympiastadion, famoso por receber grandes eventos. É ideal para quem quer curtir o melhor do rock, pop, indie e eletrônico em um único lugar.

“Além de ser uma experiência para quem busca muita diversão, alguns roteiros também incluem passeios em lugares ricos em cultura e que agregam muito conhecimento. São diferentes opções para todos os estilos de viajantes”, finaliza a gerente de produtos da CI, Cintia Gabriel.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Lais Rodrigues

  
  

Publicado por em