Com muito espírito de aventura

Comunicação, Comercialização e Competitividade é o tema do Abeta Summit 2010, que será realizado entre 20 e 23 de setembro, em São Paulo

  
  

Estão abertas as inscrições para o Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA SUMMIT 2010), evento promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura (Abeta), com o apoio do Ministério do Turismo, Embratur, Sebrae Nacional e TAM.

A próxima edição, que será realizada entre 20 e 23 de setembro, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, tem como tema Comunicação, Comercialização e Competitividade. Os objetivos do evento são: difundir conhecimentos por meio do Congresso Técnico; apoiar a comercialização de produtos e destinos do segmento, por meio dos Encontros de Negócios Nacionais e Internacionais; e incentivar parcerias impulsionadas pela agenda social – que inclui almoços, coquetéis e jantares, patrocinados por destinos brasileiros.

Como participar

As inscrições podem ser feitas em duas modalidades: Participante e Encontros de Negócios. Os inscritos como participantes terão acesso a toda programação do Congresso Técnico, que contará com palestras, painéis temáticos e encontros sociais. Os inscritos nos Encontros de Negócios podem apresentar e vender seus produtos para empresas nacionais e internacionais interessadas em comercializá-los.

Neste ano, estarão disponíveis 77 vagas para fornecedores de produtos turísticos, que contam com tabletops - espécie de escritório da empresa com infraestrutura necessária para facilitar negociações junto aos compradores, durante o evento.

Além das vagas para fornecedores de produtos turísticos e para compradores internacionais, o evento ainda receberá cerca de 300 participantes do mundo inteiro e 100 representantes da mídia, de governos e de organizações não-governamentais.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em