Começou o credenciamento prévio para 5º Salão do Turismo

Quem se cadastrar pelo site do salão terá acesso gratuito ao evento

  
  
Quem se cadastrar pelo site terá acesso gratuito ao V Salão do Turismo, que acontece de 26 a 30 de maio em São Paulo (SP).

Estudantes, empresários, gestores e público em geral já podem se credenciar para a 5º edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontecerá de 26 a 30 de maio de 2010, no Anhembi, em São Paulo (SP). Os visitantes que fizerem o credenciamento prévio pelo site http://www.salao.turismo.gov.br] terão acesso gratuito.

O credenciamento é rápido e fácil. No dia do evento é necessário levar o comprovante de credenciamento com código de barras ou o código de acesso, acompanhado do documento de identidade. O código é pessoal e intransferível. Os menores de 14 anos deverão estar acompanhados por um responsável com mais de 18 anos, e mediante compra de ingresso. Caso o acompanhante esteja previamente credenciado, basta apresentar o comprovante de credenciamento na entrada do evento.

Salão do Turismo 2010

O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos, promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo (MTur). Os visitantes podem conhecer roteiros turísticos de todo o país, além de adquirir pacotes, produtos e serviços turísticos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail: salao.turismo@turismo.gov.br

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em