Comissão ABETA Minas Gerais participa do Salão Mineiro de Turismo

Divulgação dos atrativos turísticos mineiros voltada para o público final é a grande aposta da Setur-MG para o evento deste ano.

  
  

A Comissão ABETA Minas Gerais marca presença no Salão de Mineiro de Turismo, que acontece entre os dias 16 e 18 de abril. Com um estande no 2º pavimento, a Comissão terá espaço para divulgar suas ações e reunir as empresas que dela fazem parte.

É a 3ª edição do evento, que promove a integração, a qualificação e a divulgação dos atrativos mineiros, através de grandes salões de exposição divididos pelos temas: Grandes Destinos (Circuitos Turísticos); Nossas Riquezas (artesanato, gastronomia, gemas e jóias); Governança (área da governança); Investimentos (soluções financeiras para empresas do setor) e Conhecimento (Sebrae-MG).

O evento, que acontece no Minascentro, tem como grandes inovações um dia a mais do que no ano anterior, além do foco no público final. O Salão Mineiro de Turismo é promovido pela Secretaria de Turismo do Estado. Mais informações sobre o evento no site http://www.salaomineirodoturismo.com.br.

Associados ABETA

O estande da Comissão ABETA MG traz informações sobre a ABETA e as ações da comissão, além de dados sobre as empresas associadas - são 28 no estado. Quem visitar o espaço também pode contemplar várias imagens e vídeos dos destinos de aventura e ecoturismo de Minas.

Outro destaque é a divulgação do Programa Aventura Segura Minas Gerais, dentro do espaço Minas Recebe - localizado no primeiro piso. Lá é possível saber mais sobre o programa, desenvolvido em parceria com a Setur-MG, e conhecer as empresas aderidas.

SERVIÇO
Salão Mineiro de Turismo
Data: 16 a 18 de abril de 2010
Local: Minascentro
Belo Horizonte/MG
Informações: http://www.salaomineirodoturismo.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Confraria Visuale

  
  

Publicado por em