Congresso Internacional de Turismo em São Paulo será gratuito para Estudantes

23º CIHAT será nos dias 29, 30 e 31 de março

  
  

Acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, no auditório Elis Regina no Anhembi, em São Paulo o 23º CIHAT– Congresso Internacional de Gastronomia, Hospedagem e Turismo. Com a presença, em sua abertura, do Ministro do Turismo, do Ministro dos Esportes, do Governador de São Paulo José Serra e do Prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab, o Congresso traz como novidade o apoio da ABRESI, organizadora do evento, à participação de universitários que terão entrada gratuita.

A proposta visa ampliar e fomentar, na juventude, a discussão qualificada da importância do setor do Turismo na geração de emprego, renda e oportunidades empreendedoras em nosso país. A proximidade e a necessidade de preparação para eventos como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 tornam essas discussões ainda mais necessárias.

Para participar do congresso os jovens devem apresentar uma identificação estudantil no dia 29 de março, às 9 horas, para retirada da credencial. Para ajudar no deslocamento, haverá ônibus gratuito saindo do metrô Tietê ao Anhembi exclusivo aos estudantes.

Contatos para a Imprensa

Luís de Quental – Diretor de Eventos e Internacional da ABRESI
Sérgio Melo – Coordenação Entidades Universitárias 23º CIHAT ABRESI
cel. 7484-7214
Tel. 3327-2086
http://www.fistur.com.br/cihat.htm
e-mail: cihat@abresi.com.br

Fonte: Abresi

  
  

Publicado por em

Jessica Trivolo de Campos

Jessica Trivolo de Campos

24/03/2010 13:49:38
Muito intressante essa iniciativa de incentivar os estudantes com um Congresso sobre o Turismo. Parabéns pela iniciativa!