Congresso Técnico do ABETA Summit 2010 é destaque do evento

Palestrantes convidados são referência nos mercados nacional e internacional e prometem enriquecer os debates sobre Comunicação, Comercialização e Competitividade.

  
  

Investir em conhecimento. Essa é uma das principais propostas do ABETA SUMMIT 2010, que acontece de 20 a 23 de setembro em São Paulo. O evento promovido pela ABETA conta com apoio do Ministério do Turismo, da Embratur, do SEBRAE Nacional, TAM, Confederação Nacional do Comércio (CNC), Brazilian Adventure Society (BAS), SEBRAE- MG e com os estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Acre e São Paulo.

A edição deste ano tem como tema Comunicação, Comercialização e Competitividade. E essas três diretrizes são o foco das palestras e debates programados para o Congresso Técnico. As apresentações consideram as principais demandas dos empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura e a abordam as novas tendências de mercado, apresentando cases e sugestões inspiradoras para aprimorar as empresas do segmento.

Nomes como Liz Ferrin, diretora de marketing da TEVA – marca especializada no estilo de vida ao ar livre, e Michaela Guzi, coordenadora de Pesquisas e Tendências da Revista Travel + Leisure já estão confirmados. Richard Bangs, considerado pai da aventura moderna e um dos fundadores da Mountain Travel Sobek é outro destaque do Congresso Técnico.

“Palestrantes internacionais de renome e os principais especialistas e empresários brasileiros ligados ao tema do evento estão confirmados. Os nomes são estimulantes, com a presença de representantes das associações empresariais de turismo dos principais mercados emissores para o Brasil, como ATTA dos Estados Unidos, LATA do Reino Unido e ARGE da Alemanha. A programação deste ano está muito interessante pela diversidade de competências reunidas e pelo impacto potencial que o conhecimento que será compartilhado tem nos negócios e em nosso segmento”, disse o coordenador geral da ABETA, Gustavo Timo.

Os inscritos nas modalidades Encontros de Negócios e Participante tem acesso a programação completa do Congresso Técnico, além de participar da agenda social do evento. Serão almoços, jantares e coquetéis em companhia de todo o trade do segmento. Ótima oportunidade para fortalecer relacionamentos e ampliar a rede de contatos.

O evento - A proposta do ABETA SUMMIT é difundir conhecimentos através do Congresso Técnico; apoiar a comercialização de produtos e destinos do segmento por meio dos Encontros de Negócios Nacionais e Internacionais; incentivar parcerias impulsionadas pela agenda social que inclui almoços, coquetéis e jantares patrocinados por destinos brasileiros. É o momento em que o trade do segmento estará todo reunido.

Em 2010, a ABETA busca agregar inovações ao modelo já consagrado. “O evento deste ano vai focar os temas de comunicação e comercialização. Vamos fortalecer os Encontros de Negócios (nacional e internacional), além de abrir as discussões durante o congresso técnico sobre as ferramentas de comunicação eficazes para as empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Com certeza os empresários do segmento vão aproveitar o ABETA Summit 2010 para enriquecer seus negócios”, garante o presidente da ABETA, Jean-Claude Razel.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas em duas modalidades: Participante e Encontros de Negócios.

Além das vagas para fornecedores de produtos turísticos e para compradores internacionais, o evento ainda receberá cerca de 300 participantes do mundo inteiro e 100 representantes da mídia, dos patrocinadores, de governos e de organizações não governamentais (ONGs).

Inscreva-se já para o evento no site http://www.abetasummit.com.br

SERVIÇO
Evento: ABETA SUMMIT 2010 - Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Data: 20 a 23 de setembro
Local: Holiday Inn Anhembi
São Paulo – SP
Informações: http://www.abetasummit.com.br

  
  

Publicado por em