Conselho Estadual de Turismo conhece proposta do Paraná para o Salão do Turismo

O Paraná leva para o evento, além dos atrativos e roteiros turísticos, apresentações artísticas, comidas típicas, artesanato, agricultura familiar e empresários, que participam das rodadas de negócios.

  
  

Em reunião a ser realizada nesta quarta-feira, 15, às 14 horas, no auditório Ary Florêncio Guimarães, do Ministério Público Estadual (Rua Marechal Hermes, 751 – Ed. Afonso Camargo – Térreo – Centro Cívico), o Conselho Consultivo de Turismo do Paraná, coordenado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setu) e formado por representantes dos diversos segmentos do setor no Estado, vai deliberar sobre a participação do Paraná no 4º Salão Brasileiro de Turismo Roteiros do Brasil, que acontecerá de 1 a 5 de julho em São Paulo.

“O Salão é uma grande oportunidade de negócios para o turismo do Paraná e a nossa presença será marcante, como foi nos últimos três salões”, diz o secretário de Estado do Turismo, Celso de Souza Caron, que preside o Conselho. O Salão é o principal evento turístico promovido pelo Ministério do Turismo e reunirá em um só lugar, no Anhembi, em São Paulo, as principais atrações turísticas do país. O Paraná leva para o evento, além dos atrativos e roteiros turísticos, apresentações artísticas, comidas típicas, artesanato, agricultura familiar e empresários, que participam das rodadas de negócios.

A pauta da reunião do Conselho prevê, ainda, a apresentação das câmaras temáticas e uma apresentação dos programas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

O que: Reunião do Conselho Consultivo de Turismo do Paraná
Quando: 15/05/2009
às 14h, no Auditório Ary Florêncio Guimarães, do Ministério Público Estadual (Rua Marechal Hermes, 751 – Ed. Afonso Camargo – Térreo – Centro Cívico).

Fonte: Secretaria de Turismo do Paraná

  
  

Publicado por em