Costa Esmeralda Convention vai participar do 5º Salão de Turismo

Realizado em São Paulo, de 26 a 30 de maio, evento vai possibilitar ampliar os contatos do birô. Objetivo é mostrar Bombinhas, Itapema e Porto Belo como destinos turísticos de qualidade

  
  

Praias lindas, restaurantes de qualidade, grande estrutura hoteleira. Estas são algumas características que fazem de Bombinhas, Itapema e Porto Belo destinos turísticos de qualidade e que serão apresentadas pela equipe do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau no 5º Salão do Turismo. “Vamos promover as cidades e os serviços da região diretamente para o consumidor final”, explica a gerente executiva da entidade, Renata Simas.

O evento será realizado no Anhembi, em São Paulo, de 26 a 30 de maio. De acordo com Renata, a equipe será responsável também pela divulgação dos associados. “Material promocional será entregue durante o evento”, aponta Renata.

Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Para a equipe do Convention, é também uma oportunidade de ver projetos e experiências de outros locais, com a participação em palestras, mesas de debate e mini-cursos. “É uma forma de tornarmos nossa região cada vez mais competitiva”, diz Renata.

Para o presidente da entidade, Luiz Otávio Lustosa, o conhecimento das tendências do setor é um dos pontos positivos da participação do Convention em eventos. “Divulgamos a região e conhecemos casos de sucesso. No Salão do Turismo, esta experiência é ainda maior, já que é possível ter contato com muitos profissionais e palestrantes do exterior”, aponta ele.

Fonte: Costa Esmeralda Convention

  
  

Publicado por em