Costa Esmeralda vai participar da BNT Mercosul

Reconhecido como um dos principais eventos de turismo do país e exterior, a 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos acontecerá nos dias 27 e 28 de maio e vai contar com a visita de cinco mil profissionais de turismo

  
  

Nos dias 27 e 28 de maio, mais de cinco mil profissionais de turismo e imprensa do Brasil e dos outros países do Mercosul estarão em Penha para a 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul. O Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau vai participar de forma cooperada no estande da Santur. A gerente executiva da entidade, Renata Simas, explica que o evento é uma importante oportunidade para divulgar as belezas e estrutura de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. “A BNT recebe sempre um público qualificado e é interessante para possibilitar futuros negócios”, comenta Renata.

O Convention também divulgará os associados, mostrando a qualidade da hotelaria e gastronomia da região. Renata explica que um dos diferenciais da BNT Mercosul é a grande quantidade de famturs - grupos de agentes de viagens de diversas partes do país e exterior que participam do evento. Já são 35 grupos confirmados, segundo os organizadores. “Os agentes de viagem são importantes participantes porque são multiplicadores das informações. São decisivos na venda de um destino turístico”, analisa a gerente executiva.

De acordo com os organizadores do evento, que será realizado no Parque Beto Carrero World, um dos diferenciais do evento é o foco em qualidade que é percebida na seleção dos participantes. Geninho Goes e Jair Pasquini, responsáveis pela BNT Mercosul, defendem que “o turismo precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios do que apenas trabalhar com quantidade”.

Renata, do Costa Esmeralda Convention, destaca ainda a possibilidade de estabelecer diálogo com a imprensa de outros países do Mercosul. “Nosso trabalho é dar cada dia mais visibilidade para a Costa Esmeralda e a BNT é considerada um dos principais eventos de turismo do país e exterior”, conclui a gerente executiva.

Fonte: Costa Esmeralda Convention

  
  

Publicado por em