Cunha realiza 16ª edição do Festival de Inverno

Quem quiser aproveitar as atividades e apresentações culturais pode se hospedar na Pousada Barra do Bié

  
  
Igreja Matriz

Realizado pela Prefeitura Municipal desde 1993, o Festival de Inverno de Cunha, cidade no interior de São Paulo, oferece aos visitantes uma amostra da cultura regional.

O evento, que já está em sua 16ª edição, acontece neste ano entre os dias 3 de julho e 8 de agosto e terá como tema "Acordes na Serra”. Atividades diversas farão parte do festival: exposições, peças de teatro e circo, gastronomia, eventos ecológicos e música.

Apresentações musicais de MPB, samba, sertanejo, instrumental e pop rock terão espaço nas praças da cidade ao longo do mês. Entre estas estão alguns nomes como Dudu Nobre, Peninha e João Galvão, além de artistas da própria cidade, como Giliard.

Outros eventos também acontecerão pela cidade, como a abertura da fornada de inverno das tradicionais cerâmicas, festivais e palestras de culinária. Além disso, o turista terá a chance de conhecer as trilhas do Parque Estadual da Serra do Mar.

Exterior Pousada Barra do Bié

Quem quiser aproveitar o 16º Festival de Inverno de Cunha, pode contar com hospedagem na charmosa da Pousada Barra do Bié. O ambiente com piscina aquecida, bar, sauna seca à lenha e sala de massagem é perfeito para descansar em meio ao excelente clima da região.

Os 2,5 alqueires de área verde garantem a proximidade com a natureza, desfrutando um silêncio interrompido vez ou outra pelo som dos pássaros e dos rios.

A cultura local que o Festival de Inverno mostrará aos visitantes da cidade pode ser aproveitada junto com o descanso e esmero da Pousada Barra do Bié, localizada pouco depois do centro da cidade.

Mais informações sobre o festival podem ser encontradas no site da Prefeitura da cidade www.cunha.sp.gov.br e sobre a Pousada Barra do Bié no endereço www.pousadabarradobie.com.br ou telefone (12) 3111.1477.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em