Destination Brazil fecha parcerias para edição 2007

O Destination Brazil Showcase, primeiro evento voltado para o turismo receptivo internacional organizado pela entidade que representa essa indústria, a Bito (Brazilian Incoming Travel Organization), conta com importantes parceiros para a ediç

  
  

O Destination Brazil Showcase, primeiro evento voltado para o turismo receptivo internacional organizado pela entidade que representa essa indústria, a Bito (Brazilian Incoming Travel Organization), conta com importantes parceiros para a edição de 2007.

Entre eles, as companhias aéreas TAM e Gol, que irão disponibilizar bilhetes internacionais para a vinda dos hosted buyers Além disso, a diretoria executiva do evento está em negociações avançadas com outras aéreas internacionais e nacionais.

Entre os hotéis parceiros, que receberão os operadores convidados no Rio de Janeiro, estão a rede Windsor, o Sol Ipanema, o Sheraton Barra, o Pestana Rio Atlântica, a rede Othon, o Intercontinental, o JW Marriott, o Sofitel Rio de Janeiro, os hotéis Marina, e o IberoStar Copacabana, Caesar Park, Copacabana Palace e Ipanema Plaza.

“As parcerias são importantes para o sucesso do evento. Ter marcas tão importantes e reconhecidas aliadas ao Destination Brazil Showcase só vem a corroborar com a credibilidade do evento e a sua importância para a promoção e comercialização do Brasil no exterior, de acordo com as diretrizes do Ministério do Turismo e da Embratur, que também está conosco em mais uma edição”, comenta o diretor executivo do Destination Brazil Showcase 2007, Gerard R. Jean Bourgeaiseau.

A indústria do turismo do Brasil e do Rio de Janeiro, representada pela iniciativa pública e privada, também apóia institucionalmente o Destination Brazil Showcase. Entre os apoiadores estão: Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, TurisRio, Riotur, Secretaria Especial de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro, Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ), Associação Brasileira de Empresas de Eventos Nacional e do Rio de Janeiro (Abeoc e Abeoc-RJ), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional e do Rio de Janeiro (ABIH e ABIH-RJ), Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa), Associação Nacional dos Transportes de Turismo (Anttur), Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), Associação Brasileira das Locadores de Automóveis (Abla), Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Fornatur), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Federação Brasileira de Conventions & Visitors Bureau (FBC&VB), Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), Rio Convention & Visitors Bureau (RC&VB), Sindicado das Empresas de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Sindetur-RJ), Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio) Resorts Brasil, Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (Abottc) e a Federação Nacional de Turismo (Fenactur).

O evento conta, ainda, com o importante apoio dos principais cartões postais da cidade, Pão de Açúcar e Corcovado, que recebem nossos convidados internacionais no Orientation City Tour – que acontece nos dois dias que antecedem o workshop – desde a primeira edição do evento. Da mesma forma, as empresas Saveiros Tours, Jeep Tour e Helisight, parceiras constantes da Bito e do evento.

O Destination Brazil Showcase 2007 será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Windsor Barra Hotel & Congressos.

Fonte: Jornal de Turismo

  
  

Publicado por em