Destinos Internacionais são presença marcante no Evento ABAV 2008

A organização do Evento ABAV trabalha com a expectativa de receber cerca de 25 mil visitantes, superando os mais de 23 mil presentes no ano passado.

  
  

Representações do mundo todo, por meio de entidades governamentais e empresas privadas, já garantiram espaço na ABAV 2008 – Feira das Américas, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

A adesão antecipada desse segmento é fator indicativo da importância crescente do evento aos olhos do mundo. O fato de a ABAV haver se tornado exclusiva ao público profissional aumenta a expectativa de sucesso no campo dos negócios na ampla cadeia do setor.

Uma das principais novidades da ABAV 2008 é o Pavilhão das Américas, de número 2, que vai abrigar com exclusividade a exposição dos países das Américas e Caribe.

Para Pilar Pajares, executiva da PromPeru, “esta é a Feira mais importante que se realiza na América Latina e nossa participação vem se revelando crescente a cada ano. Os resultados são muito positivos para o setor governamental e, também, para a iniciativa privada dedicada ao turismo no Peru”.

O diretor da Oficina de Turismo de Cuba, Mario Ramos Alvarez, tem grandes expectativas em relação à participação no ABAV 2008. “A Feira das Américas é uma oportunidade para mostrarmos os novos produtos turísticos cubanos à rede de Agentes de Viagens do Brasil e do mundo, presentes no evento. A nossa participação em 2007 resultou no aumento do fluxo de turistas brasileiros para Cuba”.

A organização do Evento ABAV trabalha com a expectativa de receber cerca de 25 mil visitantes, superando os mais de 23 mil presentes no ano passado.

Fonte: Press Club

  
  

Publicado por em