Dia do profissional de eventos é oficializado

O evento contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França

  
  

O profissional de eventos acaba de ganhar o dia 30 de abril para reconhecimento e valorização por seu trabalho num mercado que movimenta aproximadamente R$ 3.505.000.00, segundo dados da Ubrafe, somente no setor de feiras de negócios.

O jantar de comemoração pelos cinco anos da Academia Brasileira de Eventos, prestigiado por grandes nomes do setor e presidentes de entidades como TurSP, SPC&VB, ABIHSP, AMPRO, ABEOC, entre outros, e pelo secretário do Turismo de São Paulo, Márcio França, também empossou novos acadêmicos em cerimônia na noite de quarta-feria( 16/2), no Expo Center Norte.

Enid Câmara, diretora da Prática Eventos e presidente da Skal International de Fortaleza; Gerard Bourgeaiseau, diretor das Relações Institucionais da Rede Windsor Hotéis; Mário Carlos Beni, professor titular em Turismo da ECA/ USP e membro da OMT – Organização Mundial do Turismo e Mario Padovan, publicitário responsável pela criação e projetos de grandes feiras, totalizando agora 31 membros nacionais e quatro correspondentes internacionais.

A Academia Brasileira de Eventos é presidida pela professora Marisa Canton e reúne personalidades que se notabilizaram por relevantes contribuições aos eventos, marketing promocional, turismo de negócios e promoção comercial através de notório e consagrado desempenho acadêmico, profissional ou empresarial. Tem por escopo o estudo, a pesquisa, a memória, a qualificação, além da divulgação das atividades e ações efetuadas no setor.

Fonte: Renata Lelis

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em