Edição da Primavera do Pedal das Estações acontecerá em São Paulo

Os cenários serão alguns pontos turísticos do centro antigo da cidade, como o Teatro Municipal, Estação da Luz, Praça da Sé, Val e do Anhangabaú e o Mosteiro de São Bento.

  
  

Um passeio de bicicleta pelas ruas da capital paulista. Neste domingo (2/11), cerca de 100 ciclistas devem participar da edição da Primavera do Pedal das Estações, promovido pelo Sampa Bikers. A saída está marcada para às 9h do Boulevard do shopping West Plaza.

O objetivo é realizar a cada estação do ano um bike tour partindo de um shopping de São Paulo que tenha uma loja Centauro, patrocinadora do evento. Neste ano, já foram realizadas três edições: verão, outono e inverno.

O percurso do Pedal da Primavera terá extensão em torno de 20 quilômetros, com previsão de duas horas de duração. Os cenários serão alguns pontos turísticos do centro antigo da cidade, como o Teatro Municipal, Estação da Luz, Praça da Sé, Val e do Anhangabaú e o Mosteiro de São Bento.

“O cicloturismo urbano é uma atividade muito comum em outros países. A intenção é incentivar essa prática no Brasil, já que cada vez mais pessoas utilizam a bicicleta para o esporte e lazer”, diz Paulo de Tarso, presidente do Sampa Bikers.

As inscrições podem ser feitas até sexta (31/10) pelo site www.sampabikers.com.br. Todos os participantes receberão uma camiseta Dry Fit e uma caramanhola. Também haverá sorteio de uma bicicleta Caloi.

Serviço:
Pedal das Estações – Edição Primavera
Data: 2 de novembro de 2008 (domingo)
Horário: 9h00
Local: Boulevard do Shopping West Plaza

Fonte: VIPCOMM

  
  

Publicado por em