Electric Festival 2016 apresenta novo formato

Os visitantes poderão conhecer Aruba através de atividades e eventos culturais por toda a ilha.

  
  

A quarta edição do Electric Festival vai animar Aruba entre os dias 1º e 4 de setembro e este ano há grandes novidades. O evento, organizado em parceria com a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), apresentará um novo formato, o Taste – Play – Explore.

Através deste conceito focado em temas de estilo de vida, os participantes do festival poderão aproveitar a culinária da ilha, curtir o som de grandes DJs internacionais - Deorro já é um dos confirmados -, além de vivenciar atividades típicas do destino.

As experiências Taste permitirão provar jantares diferenciados durante os quatro dias do festival nos restaurantes participantes, que terão menus especiais e ofertas em pratos e drinques. Esta novidade estará disponível nos restaurantes Yemanja, L. G. Smith Steak & Chop House, +297, Hadicurari, Craft Coffee & Bar, Ruth’s Chris Steakhouse, Atardi e na pizzaria Casa Tua.

Já quem quer curtir sem parar não pode perder o conceito Play. Vários eventos musicais estarão pipocando na ilha e, este ano, o Electric Festival apresenta um line-up de renomados DJs locais e internacionais. Entre os artistas anunciados estão Deorro (EUA/México), Sunnery James e Ryan Marciano (Holanda), David Squillace (Itália), Vanjee (Israel), ALX, Neverdogs, Hector e Abril Love (Venezuela).

Um DJ vai animar a praia de Fisherman’s Hut, em Palm Beach / Divulgação

As festas musicais irão ocorrer no Renaissance Pool Deck, no Renaissance Festival Plaza, no Renaissance Convention Center, na ilha privativa Renaissance e em Moomba Beach. Moomba Beach será o anfitrião do encerramento do festival no domingo (4/9), com uma inesquecível festa na praia que deve começar de dia e atravessar a noite.

Na parte Explore, os visitantes poderão conhecer Aruba através de atividades e eventos culturais por toda a ilha. Um DJ vai animar a praia de Fisherman’s Hut, em Palm Beach, onde será possível fazer esportes como kitesurfe e aulas de ioga. Outro exemplo é o Carubbean Festival, no tradicional bairro de San Nicolas, que oferecerá uma imersão cultural única.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em