Embratur em feira na Bélgica

Participação do instituto na Brussels Travel Expo 2010 confirma o interesse do Brasil em conquistar mais este mercado na Europa

  
  

De forma estratégica, a Embratur tem participado de ações nos países para a promover o Brasil e conquistar novos mercados. Com este objetivo, os destinos brasileiros serão apresentados na BTE – Brussels Travel Expo 2010, maior feira de turismo do segmento de negócios e multiprodutos da Bélgica. O evento acontece em 8 e 9 de dezembro, na cidade de Bruxelas.

“A participação na feira também representa uma oportunidade de geração de novas relações comerciais, apresentação de novidades, divulgação das imagens de destinos e produtos, bem como a consolidação de redes de relacionamento no mercado internacional”, diz o coordenador-geral de Mercados Internacionais da Embratur, Guilherme Fussi.

Segundo o executivo do Escritório Brasileiro na França, Brice Massimo, o ano de 2010 foi de conquista do mercado belga. “Participamos de duas feiras, de um roadshow, de uma ação em parceria com a TAP e a operadora Sudamérica Tours, e várias visitas comerciais aos principais atores do turismo local. A Embratur demonstra claramente seu interesse neste novo mercado de alto potencial”, explica Brice.

A BTE é reconhecida pelas principais associações belgas e possui um formato que contribui nas relações comerciais entre os participantes. A programação do evento conta exposição, seminários, conferências e debates de qualificação profissional. Em 2009, participaram do evento 3.783 profissionais. “Esta é a maior feira de turismo na Bélgica, o que torna nossa presença indispensável para continuar a estratégia da Embratur de conquistar este mercado”, finaliza Brice.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em