Embratur participa da Brite 2011

O presidente do instituto, Mário Moysés, comentará os números positivos da entrada de turistas estrangeiros no Brasil em 2010

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) tem presença confirmada na Brite 2011 (Brazil International Tourism Exchange), que ocorre no Rio de Janeiro (RJ). O evento reunirá a bolsa de negócios entre fornecedores brasileiros e compradores estrangeiros, feira de turismo e fórum de palestras. Na ocasião, o presidente da Embratur, Mário Moysés, irá comentar os números da entrada de turistas estrangeiros no Brasil em 2010.

Além do presidente do instituto, participam do evento o diretor de Mercados Internacionais, Marcelo Pedroso, e o diretor de Produtos e Destinos, Marco Antonio Lomanto, e os executivos dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) no exterior, que apresentarão destinos do Brasil para os profissionais estrangeiros no evento.

Logo no primeiro dia do evento, que prossegue até o dia 17, Moysés participa de um encontro promovido pelo Rio Convention & Visitors Bureau com empresários e entidades do turismo e, às 13h, da cerimônia de abertura da Brite. Às 15h, Pedroso estará presente no fórum do conhecimento e fará uma apresentação com o tema “O Rio de Janeiro e os grandes eventos esportivos: cenário de mudança”.

Os dirigentes da Embratur e os executivos dos EBTs participarão dos encontros promovidos com os compradores, grupo formado por operadores de turismo, executivos do mercado coorporativo e de congressos de 34 países dos cinco continentes, além de jornalistas, investidores e empreendedores internacionais.

SERVIÇO:
Dia: 15/04/2011
O que: Abertura oficial da Brite
Horário: 13h
Local: Píer Mauá – Armazéns 2, 3 e 4
Endereço: Av. Rodrigues Alves, s/nº - Rio de Janeiro - RJ

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em