Empresa Italiana “aterrissa” seus produtos na Equipotel 2010

Entre travas eletrônicas, TVs, cofres e frigobares, a Indel B chega a Feira com o objetivo de conquistar parcela do mercado brasileiro

  
  

A Indel B, empresa italiana do Grupo Berloni, chega ao Brasil para expor seus produtos na Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro no Anhembi) com uma experiência de mais de 40 anos de mercado. Entre frigobares e assessórios para hotéis, a líder mundial ainda oferece ao setor uma ampla série de artigos que vai desde cofres até televisores a travas eletrônicas.

Com sistema triplo de segurança, o cofre de aço Safe Plus tem acabamento em antracito, painel frontal plano e display luminoso, além de tamanho, podendo ser acoplado dentro de armários ou espaços menores. Já a trava Safe In, outro produto relacionado à segurança dos hóspedes, é especificamente direcionado ao setor hoteleiro, oferecendo máxima segurança, estilo único e baixo custo operacional.

As novidades ficam por conta da TV em Led de tela plana de 22 ”, 26 ” e 32 ” e da linha K Plus de frigobares, com diferenciais quanto a características técnicas e design dos produtos. Além disso, a Indel B destaca a linha K Plus como sendo a primeira no mundo a alcançar a classe A+ - pontuação máxima quanto a economia de energia de produtos.

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.

Fonte: www.equipotel.com.br

  
  

Publicado por em