Empresários do setor turístico se uniram para organizar Famtur técnico.

Será realizado entre os dias 15 a 20 de maio, o primeiro Famtur dos Roteiros Integrados da Costa do Cacau. Idealizado pela empresa Ação Consultoria & Marketing Turístico, o evento conta com a presença de 14 operadora

  
  

Será realizado entre os dias 15 a 20 de maio, o primeiro Famtur dos Roteiros Integrados da Costa do Cacau. Idealizado pela empresa Ação Consultoria & Marketing Turístico, o evento conta com a presença de 14 operadoras de turismo de diversos estados brasileiros, que farão visitas técnicas aos hotéis, resorts e pousadas, e conhecerão os principais atrativos turísticos das cidades participantes: Canavieiras, Ilhéus e Itacaré.

Para a viabilização do projeto a empresa conta com apoio das associações locais Atil (Associação de Turismo de Ilhéus), Acerti (Associação dos Comerciantes e Empresários do Ramo Turístico de Itacaré), Associação de Turismo Viva Canavieiras, ITI (Insituto de Turismo de Itacaré), o site da Costa do Cacau, além da participação do SEBRAE, Vai Brasil, um programa do Ministério do Turismo em parceria com a Braztoa (Associação das Operadoras de Turismo Brasileira), Tam Linhas Aéreas e da Agência

Encantur, que fará todo o receptivo do grupo.

Com o objetivo de fortalecer parcerias com as operadoras e alavancar o turismo na região, o Costa do Cacau Convention Bureau e o Sebrae estão organizando Workshop dos Roteiros Integrados da Costa do Cacau, que terá como foco conhecer o ponto de vista das operadoras sobre o turismo na região.

Haverá também, o 1º Encontro de Negócios da Costa do Cacau, onde o coordenador do Vai Brasil irá orientar as empresas do setor turístico sobre como vender seus produtos às operadoras e como inserir os produtos turísticos no programa Vai Brasil. Após esta viagem, as empresas da região esperam colaborar com o aumento do fluxo de visitantes na Costa do Cacau.

Fonte : Fazendo Tipo Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em