Empresários do Vietnã conhecem promoção brasileira no exterior

O grupo formado por investidores de vários setores, inclusive do turismo, foi recebido pelo diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marcelo Pedroso.

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) recebeu nessa última segunda-feira (02/03), em Brasília (DF), uma delegação composta por 14 empresários do Vietnã. O grupo formado por investidores de vários setores, inclusive do turismo, foi recebido pelo diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marcelo Pedroso.

Durante o encontro, Pedroso apresentou à missão empresarial as políticas de divulgação do turismo brasileiro no exterior desde a criação do Ministério do Turismo. Apresentou ainda as metas da EMBRATUR até 2010, que incluem ações destinadas ao público final e os novos mercados prioritários para o Brasil.

Marcelo Pedroso finalizou o encontro detalhando o trabalho do Escritório de Promoção Turística do Mercosul no Japão – que atende todo o mercado asiático - e falou sobre o interesse da Embratur em estreitar as relações com empresas do Vietnã que pretendem comercializar o destino Brasil.

A missão empresarial vietnamita visitou Cuba antes de chegar ao Brasil e permanece no país até o dia 8 de março, reunindo-se com outras empresas e entidades brasileiras.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em