Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas

Pedidos de informações sobre programas de infra-estrutura chegam a 56% em encontro de prefeitos

  
  

Prefeitos de todas as regiões do país passaram pelas salas de atendimento do Ministério do Turismo no primeiro dia do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, realizado nesta última terça-feira (10/02) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Entre os prefeitos e secretários municipais atendidos pelos técnicos do Ministério, os pedidos de informações sobre os programas de infra-estrutura turística somaram 56%. O restante dos atendimentos foram relacionados às áreas de convênios, 24%, e eventos, 19%.

Conforme a maior parte das demandas atendidas, a execução orçamentária do Ministério vem destinando anualmente mais de 70% do seu orçamento em obras para estruturar o turismo no país.

Nesta quarta-feira (11/02), segundo dia do encontro, os atendimentos continuam no estande localizado no salão de exposições e também na sala de atendimentos, no 1o andar do prédio do auditório.

Para outras informações sobre o Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, visite: https://encontronovosprefeitos.planalto.gov.br/

Fonte: Ministério do Turismo

  
  

Publicado por em