Encontros de Negócios vão movimentar a 15ª BNT MERCOSUL

O objetivo dos encontros é promover um maior intercâmbio entre os profissionais da área, fortalecendo os contatos e os negócios comerciais

  
  

Durante a 15ª BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos, que será realizada nos dias 22 e 23 de maio em Balneário Camboriú e na cidade de Penha (Beto Carrero World), em Santa Catarina, os encontros de negócios serão mais algumas das atividades apresentadas para proporcionar uma aproximação maior entre representantes de destinos e empresas turísticas (expositores) com importantes operadoras de turismo e imprensa especializada do Brasil e demais países do Mercosul.

Além da Feira de Negócios Turísticos, que será realizada no Castelo das Nações – cartão postal do Beto Carrero World – os expositores, mediante inscrição antecipada, poderão participar de atividades sociais oferecidas especialmente aos operadores e imprensa. As atividades incluem passeios pelos novos atrativos turísticos da região, além de almoços e jantares específicos mostrando as gastronomias típicas oferecidas por cidades catarinenses.

De acordo com o organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, o objetivo dos encontros é promover um maior intercâmbio entre os profissionais da área, fortalecendo os contatos e os negócios comerciais para, com isso, desenvolver a atividade turística.

Informações de reservas para expositores e inscrições podem ser obtidas através do site: www.bntmercosul.com.br ou pelo tel.: (47) 3367-1119. Os expositores podem também garantir as suas reservas através dos e-mails dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.

Fonte: Secretaria de Turismo de Santa Catarina

  
  

Publicado por em