16ª BNT Mercosul movimentará os negócios turísticos

É o evento que mais atrai profissionais de turismo do MERCOSUL ao Brasil com garantia de público qualificado.

  
  
O turismo precisa de qualificação e de bons profissionais / Larissa Andrade

Gerar negócios, promover contatos comerciais e capacitar pessoas da área do turismo são os principais objetivos dos organizadores da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) que terá a sua 16ª edição nos dias 21 e 22 de maio novamente nas cidades de Balneário Camboriú

e no Beto Carrero World, em Penha, SC.

A exemplo do grande sucesso dos anos anteriores, a Feira de Negócios Turísticos reunirá expositores do Brasil e do exterior apresentando as últimas tendências em produtos e serviços turísticos a importantes profissionais da área de todo o Mercosul, entre operadores e agentes de viagem.

É o evento que mais atrai profissionais de turismo do MERCOSUL ao Brasil com garantia de público qualificado.

NOVIDADE:

A novidade deste ano fica por conta da qualificação em vendas de destinos turísticos dirigidas para profissionais participantes.

“No primeiro dia do evento, haverá a palestra magna ministrada por um renomado especialista na área de vendas e, durante a feira, serão realizados painéis a cada meia hora, promovidos por alguns expositores que tem participação especial na BNT MERCOSUL”, explicam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.

“Essas mudanças transformam a BNT MERCOSUL no evento mais completo e qualificado destinado ao trade turístico, incluindo: feira de negócios, treinamentos, visitas técnicas e atividades sociais”, completam.

PANORAMA:

Na edição do ano passado, a BNT Mercosul reuniu 5.312 importantes profissionais de turismo que circularam na feira de negócios durante os dois dias do evento.

Contudo, os organizadores do evento destacam que o trabalho da BNT Mercosul não é focado em aumento de público. “O turismo precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios do que apenas trabalhar com quantidade, e é essa a nossa expectativa para o evento em 2010 e para as próximas edições”, destacam.

Os participantes – na edição passada - foram procedentes de 152 cidades do Brasil e de 6 países (Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, e Itália). Do total de público, foram organizados 42 “famturs” (grupos de profissionais) que vieram com todas as despesas pagas (transporte, hospedagem, inscrição, visitas técnicas), graças à parceria com operadoras de turismo e com o “trade” de Balneário Camboriú.

Em relação aos expositores, foram mais de 420 empresas e destinos turísticos, apresentando as novidades do turismo aos profissionais do Mercosul.

SERVIÇO:

Evento: 16ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul)

Data: 21 e 22 de maio de 2010

Locais de realização:

- Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais e a hospedagem dos participantes.

- No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizada a Feira de Negócios Turísticos, palestras e treinamentos de vendas e qualificação e a festa de encerramento com entrega CAMPEÃO DE VENDAS BETO CARRERO.

Fonte: Larissa Andrade

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em