Encontro do Setor de Feiras e Eventos homenageará grandes nomes do Turismo de Negócios no Brasil

Com o tema Mentes Brilhantes, o evento vai parabenizar as três principais personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias.

  
  

O número de feiras de negócios saltou de 153 (2010) para 176 (2011). Mais de 4.650 milhões de profissionais deverão visitar estes eventos, que serão realizados em 12 estados brasileiros, em 2011. Cerca de 43 mil empresas irão expor neste ano, sendo 38.814 nacionais e 7.747 estrangeiras. As feiras de oportunidades ainda devem atrair 48 mil empresários do exterior. Os dados são da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe).

Os indicadores comprovam a pujança do segmento e a importância da realização de eventos voltados para os seus líderes. Por isso, há seis anos o Grupo Radar reúne os principais players do Turismo de Negócios, Feiras e Eventos para debater temas pertinentes à excelência desta atividade e homenagear aqueles que se dedicaram ao seu desenvolvimento. Trata-se do Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que terá a sua sexta edição dia 7 de fevereiro no Sheraton WTC-SP.

O CEO do Grupo Radar – que engloba o Portal Radar, a Radar Magazine, o Radar Comunicação e o Radar Produções – Octavio Neto, é um dos pioneiros na cobertura jornalística de feiras de negócios.

“Graças à experiência adquirida ao longo de 18 anos em cobertura de feiras e eventos pelo programa Radar Television (CNT), vimos a necessidade de criar um encontro para gerar negócios e estreitar relacionamentos.”

Copa 2014 e Olimpíadas 2016:

O VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos vai discutir as oportunidades que os megaeventos esportivos, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, proporcionarão ao turismo brasileiro. Já estão confirmados os painéis de Jeanine Pires (Embratur), Pedro Janot (Azul) e professor Luiz Marins.

Mentes Brilhantes:

Com o tema “Mentes Brilhantes”, o VI Encontro vai parabenizar as três principais personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias. “Em 2011, a novidade é que, entre os três evidenciados de cada categoria, um receberá menção de destaque, conforme seleção do comitê”, adianta o CEO do Grupo Radar. As categorias homenageadas serão: Grandes Promotores de Eventos; Promotores – Feiras da Indústria do Turismo; Promotores –Feiras da Indústria Máquinas, Equipamentos, Transporte e Infraestrutura; Promotores – Feiras da Indústria da Construção; Promotores – Feiras da indústria da Moda e Beleza; Entidades; Eventos; Eventos Esportivos; Companhias Aéreas Nacionais; Companhias Aéreas Internacionais; Hotéis; Centro de Convenções; Pavilhão de Exposições; Destinos; Locadora de Automóvel; Empresa Patrocinadora de Eventos; e Agência Promotora de Eventos.

Serviço:

VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Local: Sheraton WTC-SP

Endereço: Avenida Nações Unidas 12559 - Brooklin Novo - São Paulo - Brasil

Data: 7 de fevereiro de 2011

Horário: 9h

Fonte: Grupo Radar

Visite: www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em