Expositores de turismo preparam novidades para a Adventure Sports Fair

O evento apresentará roteiros de aventura nacionais e internacionais

  
  

Empresas e entidades do setor de turismo já estão preparando novidades para apresentar na 14ª edição da Adventure Sports Fair, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Destinos nacionais e internacionais oferecerão diversas opções de passeios e roteiros especiais para os aventureiros.

O evento, maior do gênero na América Latina, 2012 será uma boa oportunidade para o mercado de turismo apresentar seus produtos, já que o cancelamento do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, deixou um grande espaço aberto no setor.

Nove Secretarias Estaduais de Turismo já garantiram seus espaços. São elas: Maranhão, Amazonas, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.

As prefeituras das estâncias de São Roque e Socorro, redutos consagrados dos esportes de aventura, e das cidades de Mogi e Mairiporã, também já têm presença certa, assim como o Circuito Vale Europeu, de Santa Catarina, a Associação Brasileira dos Albergues da Juventude e o SEBRAE/SP.

Já no segmento internacional, estará presente o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina, que apresentará diversos destinos, com destaque para Mendoza, que foi cenário de gravação da campanha publicitária da Adventure Sports Fair em 2009, e Bariloche, que recebeu a expedição fotográfica em 2012.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em