Famtour promove o Maranhão

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu um famtour com operadores de turismo e jornalistas da Argentina. Dessa vez o destino escolhido foi o Maranhão onde o grupo visitou as cidades de São Luis, Alcântara e Barreirinhas,

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu um famtour com operadores de turismo e jornalistas da Argentina. Dessa vez o destino escolhido foi o Maranhão onde o grupo visitou as cidades de São Luis, Alcântara e Barreirinhas, porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Segundo Cristiane Tambosi, representante do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) América do Sul e que acompanhou a programação do famtour, a idéia é promover roteiros não tradicionais “Os argentinos buscam outros destinos além do segmento Sol e Praia e este famtour visa abordar principalmente os segmentos de ecoturismo e cultura”.

Os visitantes apreciaram a gastronomia e elogiaram a região por sua preservação, item essencial para promoção do ecoturismo.

O famtour é uma iniciativa da Embratur por meio do EBT América do Sul e a organização da viagem foi realizada pelas empresas do Comitê Visite Brasil e pela Embaixada Brasileira.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em