Feira das Américas, a ABAV 2011, abrirá mais cedo

Visando oportunizar aos profissionais de turismo ainda mais tempo para conhecer produtos, serviços e lançamentos, aprimorar relacionamentos e realizar bons negócios, a ABAV 2011 abrirá mais cedo, às 11h, e funcionará até às 18h

  
  

Visando oportunizar aos profissionais de turismo ainda mais tempo para conhecer produtos, serviços e lançamentos, aprimorar relacionamentos e realizar bons negócios, a Feira das Américas – ABAV 2011 abrirá mais cedo, às 11h, e funcionará até às 18h. Já o Congresso começará às 12h30 com uma plenária e seguirá até às 16h30 com Rodadas Simultâneas de oficinas mais curtas, de 30 minutos.

“Como o Congresso será realizado no período da tarde, queremos oferecer aos participantes a possibilidade de circular entre os dois eventos, criando assim uma interatividade produtiva”, ressaltou o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

O evento, que deverá reunir 800 empresas e atrair 24 mil visitantes, já conta com 49 novos expositores das mais diversas áreas para esta edição, sendo 27 nacionais e 22 internacionais.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.feiradasamericas.com.br e clicar em “Credenciamento online”. Associados Abav têm direito a dez inscrições gratuitas por agência.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas, pelo Facebook www.facebook.com/FeiraDasAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

  
  

Publicado por em